POLÍTICA DE TROCA — Dora'art

Esta política de troca é válida a partir de 2022.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

• Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, limpos e sem avarias, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

Após a análise de qualidade do produto, será disponibilizado um Vale-Trocas no valor do(s) produto(s) comprado(s) para utilização na loja online com prazo pré-definidido. Lembramos que somente a primeira troca é grátis.

 

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

• Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos e após a análise dos mesmos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Lembramos que, nos casos de cartão de crédito, o estorno da administradora do seu cartão pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.

 

• Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Nesse caso, após devolver o produto para a loja a peça é reparada e reenviada sem custo adicional, se comprovado o defeito de fabricação.

 

Como solicitar uma devolução/reparo de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Se comprovado o defeito de fabricação, reparamos a peça ou em casos em que o reparo é inviável, é realizado o reembolso ou crédito para uso na loja.

 

• Produto em Desacordo:

No caso de ter recebido um produto diferente do pedido, comunique imediatamente a loja para efetuar a devolução do produto incorreto.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização ou etiqueta de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

• Comprei numeração/modelo errado, e agora?*
Se você percebeu que fez o pedido errado de numeração, modelo ou cor de algum produto, fique tranquils, poderá realizar a troca.
Se seu pedido ainda não foi postado, substituiremos o item, conforme solicitado por você, desde que o mesmo seja de valor menor ou igual ao comprado inicialmente. Mas caso seu pedido já tenha sido postado, é necessário que aguarde o recebimento do pacote e solicite a troca, informando que comprou errado. Neste caso, iremos te informar o endereço para devolução do produto. Chegando para nós e passando pela validação, iremos liberar um voucher para utilizar na loja no valor dos produtos.

*Modalidade não inclusa na primeira troca grátis.

 

**Valor dos vouchers de troca são equivalente ao valor dos itens do pedido, sem frete incluso e com os descontos aplicados, caso tenham sido usados no momento da compra.

 


 

Importante:

Salientamos que o não envio dos produtos dentro do prazo estabelecido previamente pela loja indica a intenção ou desejo de ficar com os mesmos, sendo o pedido finalizado com sucesso.

Fique de olho, pois a gente não atende as solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

 

Atenção!

A má utilização e/ou conservação das peças não asseguram a cobertura dos termos acima, isso inclui quedas, manuseio e qualquer ação que não seja um defeito original, por isso, tenha cuidado ao manusear suas peças, desrosquear e ao guardá-las. Para que possa efetuar a troca ou devolução nas condições citadas, o produto não pode ter sido usado e deve estar na embalagem original, e deverá informar primeiramente a loja antes da devolução.

 

A garantia não cobre as peças em bijuteria, apenas a montagem das mesmas, visto que as bijuterias são de terceiros.

 

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail: [email protected]