FRETE GRÁTIS BRASIL - sudeste a partir de R$ 99 | demais regiões a partir de R$ 149 - por tempo limitado!

 Aqui você encontra os seguintes tópicos:

  • Condições da Garantia
  • Trocas e/ou Devoluções
  • Cuidados e Conservação das Peças

 

CONDIÇÕES DA GARANTIA

• Defeito de Fabricação: Caso identifique alguma irregularidade em seu produto, informe imediatamente à loja em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento. Se houver confirmação do defeito na análise do produto, a troca ou reparo será efetuado sem custo para o cliente, exceto em peças importadas.
 
Ressaltamos que todo produto enviado para reparo possui um prazo de até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento em nossa caixa postal, para reparo e reenvio para o cliente. Caso esse prazo não seja respeitado pelo cliente, a peça é descartada.*
 
*Apenas em casos onde o cliente precisa pagar o frete de reenvio ou confirmar alguma informação para que o reenvio seja efetuado.
 

• Produto em Desacordo: No caso de ter recebido um produto diferente do pedido, comunique imediatamente a loja e devolva o produto. O frete do envio das peças referente ao pedido original serão por conta da loja.

ATENÇÃO! Não serão feitas trocas por descontentamento ao tamanho, cor ou modelo, visto que há formas de contato com a Dora’art para dúvidas antes da compra.
 
A má utilização e/ou conservação das peças não asseguram a cobertura da garantia, isso inclui quedas, manuseio e qualquer ação que não seja um defeito original. Para que possa efetuar a troca nas condições citadas, o produto não pode ter sido usado e deve estar na embalagem original, e deverá informar primeiramente a loja antes da devolução.
 

 


TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento.

Após o recebimento das peças em nossa caixa postal, iremos analisá-las, se o produto estiver sem uso e nas mesmas condições das enviadas, a troca ou devolução será atendida.

No caso da devolução, o estorno é feito no mesmo método de pagamento efetuado no momento da compra. Lembramos que, nos casos de cartão de crédito, o estorno da administradora do seu cartão pode ocorrer em até 02 (duas) faturas.

No caso da troca, é disponibilizado um Vale-Trocas no valor do(s) produto(s) comprado(s) para utilização na loja online com prazo pré-definidido. Lembramos que somente a primeira troca é grátis.

Para solicitar a troca ou devolução é só enviar um e-mail para contato@doraart.com.br com o número do pedido, e opção desejada (Troca ou Devolução).

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

Salientamos que o não envio dos produtos dentro do prazo estabelecido previamente pela loja indica a intenção ou desejo de ficar com os mesmos, sendo o pedido de troca ou devolução finalizado com sucesso.

 



CUIDADOS E CONSERVAÇÃO DAS PEÇAS

• Peças banhadas a ouro, prata, ródio, cobre ou bronze ou que contenham partes de algum outro metal além do aço cirúrgico, ouro ou prata maciços, ou peças anodizadas à titânio podem sofrer oxidação ou alteração da cor quando expostas à umidade ou água, e peças que contenham aplicação de pedras geralmente são coladas, portanto,  retire-as antes do banho diário ou ao entrar no mar ou piscina.

• Faça a limpeza da sua peça com regularidade e com uma flanela seca, assim evita que o suor, que contém ácido úrico, cause danos aos metais.
•Armazene suas peças individualmente em saquinhos ou em um local seco forrado, evitando colocar uma sob a outra para não ocorrer atritos entre as peças e, consequentemente, arranhões ou até a quebra de peças mais delicadas.

• Tome cuidado para não deixar sua peça cair, bater ou ter contato com outros materiais.

• Manuseie suas peças com cuidado, pois podem ser muito delicadas como as roscas, que podem espanar, e as de acrílico, que podem trincar ou rachar ao meio com a força em excesso, além isso, lembre-se de que a maioria das peças são coladas.




Atenção! 
A garantia não cobre as peças em bijuteria, apenas a montagem das mesmas, visto que as bijuterias são de terceiros.
Não cobrimos má utilização ou mau manuseio, por isso, tenha cuidado ao manusear suas peças, desrosquear e ao guardá-las.